quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Este e um espaço destinado a receber e enviar notícias, mensagens, convites e quaisquer outras atividades relacionadas ao ministério do Pr. Paulo Martins Neto, à Igreja Assembléia de Deus CIADSETA de Araguaína, à CIADSETA - Convenção Interestadual das Assembléias de Deus do Serviço de Evangelização das regiões do Tocantins e Araguaia no EStado do Tocantins, bem como a receber orientações, sugestões, críticas, etc. relacionadas a estas esferas. Estaremos também divulgando notícias, eventos, agendas, acontecimentos, mensagens, milagres, etc. em Nossa Igreja e em nosso ministério. Além disso é um espaço aberto aos nossos amigos, companheiros de ministério, aos barrigas verdes da CIADSETA e a quem interessar possa. Na graça e na comunhão de Cristo Jesus.

6 comentários:

Estou aqui, no meu Blogger disse...

Com muita alegria que acesso esse blog pois considero Pr Paulo Martins como um dos meus amigos mais ilustres,é companheiro, meu confidente e acima de tudo MEU IRMÃO, rogo a Deus que nos dê por sua bondade muitas e muitas oportunidade de estarmos juntos no desenvolvimento da obra de Deus. Quero ressaltar que todos quantos visitarem esse blog e ler esse comentario observe e reverencie o nome pelo qual nos enquadramos "os barrigas verdes".
Meus cumprimentos a todos.

Estou aqui, no meu Blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a paz do senhor meu pastor! estou no seu blogger e parabenizo pelo o seu comentario a cerca da nossa assembleia de Deus no brasil. mando um abraço. ev. WASHINGTON MELO.

Unknown disse...

pastor Paulo e triste saber que a nossa CGADB, vive momentos tao dificeis monopolizada por um nepotismo e gravitando apenas sobre ideias de alguns aproveitadores. Admiro sua coragem e honestidade para com Deus, sinto muitas saldades da minha IGREJA mae ai em araguaina. ABRAÇOS; ev.WASHINGTON MELO. GOIANIA GO.

MOISES SOUZA disse...

E COM MUITA ALEGRIA QUE ACESSO ESSE BLOG POIS TENHO MUITA CONSIDERAÇAO PELO Pr PAULO MARTINS E UM HOMEM DE DEUS SIMPLES,AMIGO,E ACIMA DE TUDO SABE DIRIGIR UM POVO QUE ESTAR AO SEU CUIDADO E ZELA PELO BOM ANDAMENTO DA OBRA DE DEUS UM ABRAÇO NA PAZ DO SENHOR JESUS.......

Dr, PR. Júnior Missª. Fátima disse...

a Páz do Senhor Jesus Querido e DD. meu Pr. Paulo Martins, é com muito prazer e orgulho particular que, entro em seu blog para dar uma espiada assim como os dois espias (Josué e Calebe) fizeram ao voltar da Tera Prometida, anunciando ao seu Líder, Moisés o que viram naquela Terra, maravilhas que, aos oplhos humanos eram indiscretíveis, acreditaram e fizeram que o povo também o cressem,,,, Meu Pastor, sentimos muito sua falta amiga, as palavras de conselho que o Sr. sempre nos dava más, sabemos que Cristo, que nos olha em lugares tão distante, está a cuidar de Vsª. pessoa e familia, incluindo a Igreja dEle sob Vsº. cuidado....oramos para que as alegrias de Cristo sejam sempre sobre Vós... Amamos muito o Sr., Família, a Igreja e a Cidade....